segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FELIZ 2014 COM JESUS, SE DEUS QUISER

      O ano de 2013 chega ao fim, lembramos das conquistas alcançadas e renovamos a esperança para alcançar as que ainda faltam, pois o Ano Novo é mais um período de oportunidades para alcançarmos nossos sonhos. Meu desejo é que você alcance a realização de todos eles e que faça parte desses sonhos - como ato principal - a vontade de continuar fazendo sempre o melhor para Deus (Mt 6.33).
       Assim nos ensina a Bíblia, que ao fazermos nossos planos devemos dizer “se Deus quiser, não só viveremos como também faremos isto ou aquilo” (Tg 4.15), ou seja, que em nossos projetos seja considerada a vontade de Deus para a nossa vida.
      Sendo assim, se Deus quiser, seja 2014 um ano em que poderemos celebrar a realização de nossos sonhos. Que esses sonhos possam ser compartilhados para o bem e nos dê mais sabedoria para perdoar e transformar velhos inimigos em verdadeiros amigos (Mt 5.44). Que possamos sorrir e contagiar a todos com alegria e falar da verdade que transformou a nossa vida: Jesus Cristo.
      Seja esse Ano Novo um tempo de semear e colher com boas atitudes, paz, saúde e fé.
     Portanto, Inclua Jesus Cristo em todos os seus projetos, inclusive consultando-o diariamente através das suas orações e, “se Deus quiser”, 2014 será um ano de colheitas. Você merece.

     Feliz 2014 com Jesus.


          Pastor Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário