quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NOSSA CAMPANHA MISSIONÁRIA

      Com o tema É chegado o tempo dos frutos! (Mt 21.34), a Convenção Batista do Distrito Federal (CBDF) está realizando mais uma campanha missionária com o objetivo de conseguir mais recursos financeiros para investir no avanço do Reino de Deus em nossa região, pois, são pastores contratados pela CBDF, e em parceria com as igrejas, para divulgar o Evangelho de Jesus em hospitais, escolas, fazendas, e demais lugares de difícil acesso.
      Outro objetivo desta campanha é incentivar os cristãos a voltarem o coração misericordioso para as tantas vidas que lhe cercam e ainda não conhecem Jesus Cristo. São muitas almas perdidas precisando ouvir o Evangelho. Portanto não perca a oportunidade de falar de Jesus. Você pode orar e contribuir pelo trabalho que os missionários estão realizando nos lugares mais distantes, mas você também pode ser um missionário no lugar onde mora. 
      O tema fala que é chegado o tempo dos frutos justamente porque fomos chamados para frutificar. Este frutificar Jesus o resumiu em amar a Deus de todo o coração e o próximo como a si mesmo. 
      Podemos demonstrar o amor por Deus adorando-o e obedecendo a sua Palavra. Quanto ao próximo, podemos demonstrar o nosso amor evangelizando-o, porque uma das melhores expressões de amor é desejar-lhe a vida que nunca acaba, que é a vida eterna no céu com Deus.     
      A Igreja Batista Viva Esperança, como associada da CBDF, também faz parte desta campanha missionária e deseja que os milhões de almas que moram nesta região sejam alcançados pela mensagem do Evangelho da Salvação.
     Desta forma, a campanha que começamos no dia 10 de julho será encerrada no dia 11 de setembro e contamos com suas orações e solicitamos que você faça uma oferta especial por amor a estas vidas.
     Que Deus continue a abençoar a sua vida com as mais ricas bênçãos dos céus.

Pastor Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário